quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

- Niinguem vai chegar Pra Miim coom Meia , Duzeas de Palavras Malcriadas e me Dizer que vão me separar da coisa mais Preciosa qe DEUS Mee deeus nessa Minha vida fiqueei 3 meses sem suuas palhaçadas brincadeiras idiotas , seem seeuus abraços de irmã mais cincera dos seuus concelhos malucos das suuas historiias das nossas fugidas , dos nossos banhos juntas , fiqueei seem tii , e pode cres fooi mui
ito ruiin chorava todo diia porquê pensei que numca iriia te ter novamente realmente tive Felicidades nesse perildo mais quando penssava em voocê so sabia chorar e agr , essas pessoas inventando lorotiinha pra Me afaztar de Tuu namooral Minha gordiinha Poor você eeu Mato&morro e Ninguem vai poder te afastar de Miim ninguem mesmo e se um dia isso acoontecer juro , juro que me mato por não vou aguentar uma perda tão grande na minha viida eu preciso muito de voocê é realmente e a primeira vez que me declaro pra uma Mulher , mais ta valendo a pena Minha Gordinha Linda TTEAMOO , muiito Nunca se esqueça , disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário