quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ei amor sinto, que sou o cara mais feliz do mundo, por te conhecido, você sinto que tudo da minha rotina mudou pra bem melhor, cada minuto com você, segundos, milesimos, horas, longe de você me deixa triste mais, isso nao atrapalha porque meu pensamento esta 24 horas em você, sim hoje eu sou o cara mais feliz por que tenho você do meu lado, posso contar com você pra tudo, bbê lembra a primeira noite que agente converçou, sim foi lindo, teve aquele acontecimento, que eu já mais irrei esqueçer, mais enfim agente está enfrentando muitas coisas ja juntos, e a te quem agente menos espera nao concorda com o nosso namoro, mais isso serve de lição pra muitos, que são poucos que estao lado a lado com você, iremos enfrentar tudo e todos, nao importa o tamanho a barreira eu te amo de mais, e amo você e feia, chata, imsuportavel, fidida, macaca, carinhosa, bobona, você e minha zeze [avenida brasil] lembra. ?
Tive muitos namoros, sim claro nao deram certos eu sei, vai ver nao era pra ser. Quando estou com você tudo muda a senssaçao e exatamente diferente eu fico besta, idiota, dou rizadas atoas, quando estou do seu lado e tudo tao bom, meu amor, te amo de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário