domingo, 16 de dezembro de 2012

Simples assim :(

E do nada me bateu uma insegurança, um medo de te perder. Não sei, mas tenho tanto medo que você se afaste de mim, que sei lá sabe encontre alguém melhor que eu. Não adianta me dizer que não vou que você é só meu. O problema sou eu. Eu que sou a idiota, boba e insegura. Não sei o que você viu em mim, tem tantas garotas melhores que eu por ai, morro de medo que você veja que não sou perfeita assim
como você pensa. É que eu te amo tanto, te quero mais que tudo. Gosto de estar com você, gosto das nossas conversas, das nossas brincadeiras, adoro ficar a madrugada toda falando com você, na verdade não me vejo sem você. Sinto tanta falta de você. Eu sei que você tem seu espaço, tem seus amigos, não quero que se esqueça disso, você tem que ter sua liberdade, eu entendo. Ok. Não te privo de nada, não quero que pare sua vida por mim, só quero dividir a minha contigo sabe? Não quero que se esqueça de tudo por mim, mas eu gosto quando me dá atenção, eu sei que você me dá atenção demais até, como jamais fizeram comigo.Sei que sou chata, grudenta e irritante, talvez você até se canse de mim, eu sei. Mas mesmo assim eu insisto eu te quero comigo o tempo todo, desculpa por precisar tanto de você
.................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. 
“Porque tem que ser assim? Porque às vezes eu me sinto como se mais nada fizesse sentido, que nada mais mereça uma continuação? Estou cansada disso. Cansada de muita coisa fútil a minha volta. A imagem de quem eu vejo no espelho não me agrada fisicamente, imagina se esse espelho refletisse por dentro… Está tudo fora dos trilhos, o rumo em que a minha vida tomou está descontrolada. Essa questão de que eu precise mudar já não precisa de uma resposta. Não adianta tentar procurar algo onde não há se quer uma faísca de esperança. Cansei, apenas isso. A gente até se esforça, mas quando tudo se esgota, não se há mais nada para fazer.”
 
.................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. 

“Acabaram as palavras,
quem me acompanha agora
são as lágrimas,
algumas eu ainda consigo segurar
outras escorrem pelo meu rosto
e então se vão,
assim como as pessoas.”
.................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. 

Não tem como explicar o quanto eu quero sumir, e talvez eu suma mesmo, já não faz sentido ficar aqui, nem os amigos me animam mais, nada me anima, ninguém sabe nem metade do que eu passo, ninguém da a minima, agora e sempre a única certeza é Deus, Deus é a unica saída, vivemos em uma sociedade de vermes, uma criação divina destruída por esse jogo de inveja, pessoas sendo rotuladas como produtos, vidas destruídas, arruinadas, pessoas tentando se matar, se mutilando, e a sociedade não está satisfeita, enquanto não acabar completamente com a razão de viver das pessoas, não vão ficar felizes e talvez mesmo depois de acabar com a vida da pessoa eles vão procurar outra e outra e outra pessoa pra destruir!
.................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. .................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário