segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu sonho :$

bom foi assim vc tava em um lugar converssando com suas amiguinha
ai eu chegava falava em seu ouvido preciso falar com vc
você vinha comigo até um lugar , mas nesse lugar só tinha nós duas e mas ninguém
eu pegava na sua mão
vc me perguntava oq vc quer falar cmg
eu dizia nada só queria ficar sozinha com a pessoa que mas amo
passava minha mão em seu rosto vc ficava toda timida
eu falava môh fica assim não
ai vc : para cara
começava a fala
eu ficava te olhando
ai eu te coloquei contra parede
olhando em seus olhos
dizia : não vai parar mesmo de ficar falando
vc: não
ai eu : atá
vc: oq vc vai fazer se eu não para
eu: qer ver mesmo
vc : sim quero
vc continuava falando ai eu peguei e te beijei
quando eu te beijava
vc retribuia o beijo
ai eu barava nosso beijo uma uma mordida em seu labio inf.
olhava em seus olhos e dizia eu te amo,você e tudo pra mim
pegava uma caixinha com um anel
te mostrava
e vc dizia : môh oq e isso
ai eu bom isso e a prova do amor que sinto por vc , e tbm e a prova do quando eu te amo , não e um simples anel mas e meu coração e suas mãos
vc ficava os olhos cheios de lagrimas
eu sorrio'
encostava minha testa na sua
colocava o anel no seu dedo
e falava com meus lábios perto do seu , fica comigo por toda vida por favor
ai vc mandava eu me calar e me beijava de novo .... depois agente parava o beijo
e vc me dava um abraço forte falando baixinho no meu ouvido : eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário