sábado, 3 de novembro de 2012

Amahã vai ser melhor do que hoje!


        Me afastando cada vez mais do blog,por preguiça,por tédio,por não suportar mais ler sobre NF´S,LF´S.Odeio falar sobre o quanto emagreci para pessoas ''normais'',eu omito uma parte da história pois elas não entenderiam uma mente com transtorno alimentar.Tento fugir quando o assunto é dieta,eles não entenderiam,não entenderiam...
     Meu namoro?Parece que ando sempre fazendo burradas.Sábado durmi lá na casa dele,o sexo foi perfeito!Pela manha ele foi trabalhar e eu vim pra casa...Ele largou cedo do trabalho e me chamou de novo pra ir durmir lá,eu recusei,dei mil desculpas,hidratar,escovar cabelo,unhas,arrumar quarto.Em fim,ele ficou putu e a gente deu um ''tempo'' não é bem um tempo pois a gente troca SMS (amor cheguei,to indo,peguei o busão,te amo,espero que esteja bem,qualquer coisa liga e etc...)Eu não sei se vamos ficar juntos,amo muito ele mas esse meu jeito ''to nem aí'' de ser fode muita coisa.Não sei o que fazer,preciso de conselhos mas todos que poderiam me ajudar andam ocupados.Liguei pra umas amigas e realmente ta foda,entendo o lado delas,uma é casada,filhos,marido,trabalho casa e assim vai...Eu não sei o que fazer mas tento seguir.
       Nunca devemos pular fases da nossa vida,aprendi isso tarde demais.Eu era gorda e não pegava ninguem,conheci um carinha da net e assumi namoro sério com ele,ainda por cima acabei esse namoro e parti pra outro sério,faltou farra,noitadas,alcool,dormir fora de casa,paqueras,ficadas...em fim faltou me sentir desejada...e quando finalmente sou desejada por ter um corpo legal e uma auto estima melhor que antes eu tô namorando e não posso curtir isso.Pulei fase e se eu quiser voltar atras vou pagar caro por isso,as veses acho que vale a pena me imagino com alguns garotos,me imagino por aí livre e sem dar satisfações mas por outro lado vejo que isso é algo superficial.Confusa de mais,mas não hã dúvidas do meu amor por ele.
Lá no trabalho normal.Aquele carinha que me deixou dodinhaaa não ta mais lá,o ultimo dia de trabalho dele me olhou horrores pra falar comigo mas ele fica nervorso e timido quando tô perto ele mesmo assumiu,além de desejo rolou uma paixão escrota entro nós ,o outro continua lá me olhando e eu finjindo não ver ou não me importar.Me apeguei muito a uma menina da equipe mas sei lá.Espero bater sempre minhas metas,espero evoluir sempre lá dentro.

Eu quero ser feliz.só isso que digo.Amanhã vai ser mlhor do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário