segunda-feira, 5 de novembro de 2012

  1. você é aquela pessoa que vale a pena lutar, um amg' companheiro , confidente, irmão, tudo, nem sei oque falar de você, você simples mente chegou no momento que eu mais precisava, eu orava a Deus: _ “pai me ajude envie seus anjos pra mim ajudar, não aguento mais esse mundo (…), e sabe oque ele fez, ouviu minhas orações, me mandando o seu melhor anjo: você ;* você conseguiu mudar minha vida, me deu força pra continuar a viver, me apoiou nas minhas decisões, puxou minha orelha quando eu estava errada, tentou não deixar lagrimas escorrerem dos meu olhos, mas quando não conseguia me emprestava seu ombro pra mim chorar, sempre esteve disposto a ouvir meus problemas, e sempre me aconselhou, cara não tem palavras que definem o tamanho da importância que você tem pra mim, você é uma jóia rara, você é tudo pra mim. Nossos momentos de doideira, nossos sorrisos, lagrimas sempre estarão quadradas no meu coração,Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida,que cuida de mim, que sabe dar aquele abraço apertado...Aprendi a amar seus defeitos, e admirar suas qualidades, você é alguém que me dá animo pra viver, alguém que eu sei que estará sempre ao meu lado, sempre quando eu precisar sei que posso contar com você. você é meu abrigo, meu idiota, aquele que eu sempre irei procurar um sorriso, procurar um abraço, procurar um consolo, sempre estarei ao seu lado até quando você não quiser ! :$.

EMFIM ! OBG POR VOCÊS EXISTIREM' !



Nenhum comentário:

Postar um comentário