sábado, 3 de novembro de 2012

''Todo mundo tem desejo,


...que não divide nem com o travesseiro.''
      Oi,oi meninas!!!A postagem vai ser  bem dificil pra mim...Como a titulo do post diz ''todo mundo tem desejo que não divide nem com o traviseiro''.Estou aqui pra falar dos meus desejos mais intimos...E espero que se alguem já passou por essa situação,por favor comente sobre...
      Seguinte,como já comentei com vcs antes ,lá nomeu trabalho rola umas cantadas básicas e como eu gosto de me sentir bunita e gostosa (quem não gosta né)aceito essas cantadas.O fato foda foi que meu namorado viu algumas conversas minhas bem quentes com um desses carinhas,ele quase acabou o namoro só não acabou pq foi pedir concelho a irmã dele (calma,vou contar com calma).

 Como ele descobrio:Foi nun sabado quando ele veiu aqui em casa,abriu meu notebook e pediu pra eu preparar um lanche,enquanto eu fazia um lanche ele entrou no meu MSN e colocou as conversas no pen driver dele.Unrun,garoto esperto.Ele viu que eu ligava a web pra um amigo meu virtual e viu uma conversa bemmmmm quente com o carinha lá do meu trabalho.Não vou contar detalhes da conversa mas vou contar uma frase que eu falei pra ele pra vcs terem noção como foi o papo eu dissi '''é melhor a gente parar com essas conversinhas pq ai vou te querer de vdd e ai como vai ser''detalhe esse carinha que vou chamar ele de WR. tem noiva,e vocês sabem que tudo que é proibido é mais gosotoso,não falo muito com ele porque nem dá,mas me apeguei a ele,e sim eu sei que é só um sentimento carnal.Fora a ele tem outro carinha que vou chamar de A. que porra,da d+ em cima de mim mas graças a Deus  V(meu namorado) não viu minhas conversas com ele,com ele eu não tenho esse desejo todo que sinto pelo WR.Em fim,to me afastanto ainda mais dessas pessoas,mas eu não entendo oq que se passa dentro de mim,amo meu bb d+ mesmo,quero um futuru com ele mas esses desejos me enlouquecem :(.

Fato ''onde escondo minha vergonha'':meu namorado foi na casa da irmã dele pra contar a situação e pedir concelho a ela.Porrrrraaaa a situação é entre nós então teria que ter ficado entre nós,não sei se vou olhar pra cara dela sem nenhuma vergonha.O mais interessante foi que ele me pediu pra conversar com ela,achei ridiculo,mas relevei,as coisas foram tensas e eu não quero agravar mais.Mas de vdd mesmo achei nda aver expor nossa relação de tal maneira.

Consequencia:Tá bom,me propuz a seguir as condições dele pra continuar esse namoro.Trocar de MSN,deletar pessoas no FACE e trocar o número do celular.Quem eu tinha contato virtualmente já n tenho mais,sumi sem avisar :(


Me entendendo:Já não sei mais quem eu sou,esses desejos,essas crises de solidão,essa vontade de dar certo na relação,incertezas sobre caminhos a seguir.Eu não conhecia esse meu lado ''sexy'' de ser,é novidade pra mim e eu não sei lhe dá com isso.

Tenho muito mais a diser,mas prefiro não alongar o post p n ficar chato.Tô pensando em deletar o orkut fake,se ele descobre ai fudeo.E o blog eu guardo a 7x7 chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário