sábado, 3 de novembro de 2012

Edward


Alguém aqui já se sentio estranho,esquisito,fora do padrão,ou estando e um lugar e os pensamentos voando sei lá onde.Alguém aqui já se sentio em outra dimenção??Já imaginou cenas impossíveis de acontecer,já falou sozinho fingindo estar convrsando com algéum,alguém aqui já sorrio de algo trágico?ou então chorou de ri sem motivos?Ah poderia fazer uma listinha de coisas sem noção.Postei a foto do Edward Mãos de Tessouras pq me indentifiquei não só com ele mas com a foto...Ele ta tentando descobrir quem é ele,e esse é meu momento ''quem sou eu e o que realmente quero'' .
Já perceberam que a muuuuito tempo que a dieta,o corpo em geral deixou de ser tema do blog.Já acordei pra realiade e aprendi a viver e me aceitar da forma que eu sou.Odeio osos e amo bunda e pernas fartas,mas tudo no seu limite claro.Deve ser por isso que os comentários no blog cairam,a maioria das leitoras eram Anas.Mias,eu respeito mas já não tenho mais saco pra cometar temas idiotas no blog,coisas do tipo ''10000 dias de nf uhuuu'' --' 
Falei muito desse meu primeiro emprego ,falei mais ainda do meu namoro.E é dele que eu vou falar de novo,novamente,mais uma vez.  
Depois do quase chifre que botei nele nada foi como era antes,eu ainda não sei o por que de fazer o que fiz,foi só uns chavequinhos mas tinha chances de ir além.Como já falei,amo o Vini demaisssssss,mas só amor não basta.Vocês são cumplices do quanto me esforcei  e mudei por ele.Passar natal e ano na casa do pai dele foi foda pra mim,ir dormir na casa dele até ''ontem'' era a mior briga aqui e casa por esse motivo,aprendi a ter o hábito de ligar quando sair ou quando chegar,abandonei shows e me desfiz de algumas amizades.Parece que eu ando sempre  fazendo burradas,ontem eu fiz mais uma.Vocês sabem que quando eu vou durmir na casa dele eu durmo no quarto da mãe dele pq o vini não tem quarto,durmo nun coxãozinho no chão,confrtável com hedredon e tudu mais,a mãe dele sempre me tratou bem mas essa situação pra mim não deixa de ser chata,até pq a irmã dele faz questão de não falar comigo.Durmi lá de sabado pra domingo e ele ficou putu pq não fiquei até segunda de manhã,falei pra ele que achava chato etals...Mas ele achou essa desculpa bem ridicula.A verdade  é que a relação ta por um fio e o que nós faz ainda ficar aqui foram os momentos bons que passamos,o amor e a esperança de ficar tudo bem.Está tudo em minhas mãos e eu não sei bem o que fazer.Tô tentando reverter essa situação tô  tentado me entender.    
Ah,mudando de assunto,eu não consegui fazer os 5 dias 100 a risca,mas como eu parei de beliscar comida fora de hora por conta do aparelho móvel,acho que ate de uma secada.Ganhei +1 cm de bunda,to com 1 metrooo \o.Meus peitos estão maiores...é eu to feliz.Mas só comprei 1 calsa,1blusa e uma escarpam (n sei como escreve) lindoooo,tirei foto da calsa somente depois mostro a sadalinha p vc um luxuu *-*
Ganhei tb um tênis rosa da Nike,o Vini que me deu *-*
Em fim,tentando me entender...todos me acham estranha,e sim eu sei que sou estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário