sábado, 3 de novembro de 2012

Sem algo mais.


Sem algo mais porque não aconteceu nada além do de sempre.Sei lá é como se cada dia fosse diferente e igual ao mesmo tempo,há algo desconhecido dentro de mim.
Por um motivo que não vou falar exatamente qual me fez perguntar a alguém que eu considerava amigo se ficaria comigo mesmo tendo namorado,ele respondeu que sim,me decepcionei,esfriei a amizade.Tô correndo de tudo que possa destruir meu namoro,cortei algumas amizades,troquei chip e etc...Meu namorado continua mau por o que aconteceu,e eu sinceramente não sei como prosseguir com essa situação.
                                        'Tô tentando me encontrar,me entender''(frase:detonautas)
Não sei o que me espera no futuro mas sei que depende única e exclusivamente de mim.Olho pro futuro mas não esqueço do passado.Nunca vou me esquece o que sofri por conta dos meus autos e baixos sobre meu corpo,a verdade que ainda sofro.Sabe quando você sente um desconforto dentro de si?me sinto assim,só não sei bem em relação a que.Tô me analisando mas não sei muita coisa sobre mim,sou uma pessoa instável,tanto faz sorrir ou chorar,o humor muda e eu nem sei porque.
Antes de ir ao trabalho tirei uma foto,uma só pra atualizar meu corpo aqui no blog,outra pra mostrar meu cabelo que cresceu e eu to maravilhada por isso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário