segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu te amo


‎"Ei , sortuda! É você mesma , toma conta dele , do coração dele ! Me promete umas coisas?! Promete que vai cuidar bem dele?! Que não vai machuca-lo?! Faça o sorrir sempre , pois o sorriso dele é o mais perfeito que eu já vi. Escute ele , ele gosta de falar, rs, mas entenda , por favor, ele é meu anjo , meu maior bem precioso , mas agora ele é teu , então por favor, cuide bem da minha vida. Diga a ele que o ama sempre que necessário e quando inesperado, mas, por favor, o ame de verdade. Ele se entrega de corpo e alma, então não machuca ele , ele só tem tamanho , é inocente. Abraça ele sem motivos , faça tudo o que puder pra torná-lo o menino mais feliz do mundo. Me promete que vai fazer ele feliz?! Vou ficar aqui sempre torcendo pro melhor de vocês dois, acredite ou não, quero muito a felicidade de vocês, afinal, é a minha vida que está com você agora. Eu queria muito estar no seu lugar, ele foi, ou melhor, é e sempre será a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Cuida dele, cuida do meu mundo direitinho , por favor. Não o machuque , não minta pra ele e o ame de verdade. Por favor , ele é minha joia rara e eu não suportaria o ver sofrer. E cuida bem de algo mais importante que ele te deu: o coração dele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário