sábado, 3 de novembro de 2012

As pessoas querem te ver bem,MAS não melhores que elas.



           Já provei pra mim mesma por várias vezes que a frase a cima é verdade.Pessoas mais proximas a mim já me machucaram bastante.Esses dias aconteceu algo no trabalho que me desagradou.Eu não tô ali para ser melhor do que alguém,apenas faço o meu .Não vou entrar em detalhes se não fica chato,mas uma dica que eu dou a vocês é que façam o seu,busque o seu melhor,não olhe para outro querendo ser mais que ele,você é igual e ao mesmo tempo diferente,foque somente no seu objetivo e esqueça os outros.  
          As pessoas tem mania de se auto elogiar ou bancar a modesta só pra ouvir um elogio.Se eu tento fazer tudo certo no trabalho não é pra mostrar a chefe ou pra quem for que eu fui a melhor e sim porque meu dever é fazer o meu melhor e estou sendo paga pra isso.Se acordo cedo pra fazer musculção é pra mim e não pra ninguém.Eu não desejo suas metas,seu corpo.Eu desejo e quero e corro atras do que é meu e mais nda.
         Se você deseja os bens materias de outra pessoa,porque você não corre atras do seu?Se vc tem inveja que a outra se enche de chocolate e é magra,porque você não põe um tênis e vai suar a camisa ?Porra!Qual a dificudade de viver tua vida e deixar a dos outros???Cuidado quem tu chama de amigo!
       
        Mudando de assunto...esse textinho foi de desabafo.Mas em fim.Ainda não estou maravilhosamete bem com meu namorado,mas aconteceu um monte de coisa legal.Ele veio na festinha da minha mãe,coisa que ele nunca fez.Semana passada o pessoal viajou e a casa ficou pra nós (sex,sex,sex) hehe.E Ontem ele aceitou o cinemão na casa da minha irmã e depois durmio aqui,ele esta mudando em relação a ficar mais proxmo da familia .Estamos tentanto passar por cima do que acontceu.Foda é que mudei de sala la no trabalho e justamente os dois carinhas que acontceu as  conversinhas estão na minha sala.Não sei como me sinto mais evito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário