sábado, 3 de novembro de 2012

Foi ele que te colocou nesse mundo! Ele foi colocando ao longo desses anos todas as qualidades e defeitos, no ser que me completaria de uma forma inexplicável, ele te fez assim, tão único, tão simples e ao mesmo tempo com uma complexidade do tamanho do seu coração! ele te fez tão forte tão sereno, ele tem guiado seus passos até aqui, sejam eles pequeno, ou tão ”grandes” quanto você, ele deu a você um dom maravilhoso … ele colocou em você toda a força que eu preciso pra seguir em frente, é a ele que eu peço a cada dia pra te proteger pra zelar do seu sono, pra te guiar pelo melhor caminho, pra te livrar de todo e qualquer mal, pra te fazer feliz e recompensar um pouco de tudo que você tem feito por mim! foi ele que teve o poder de fazer nossos caminhos se cruzarem… foi ele que me entregou você de presente, pra eu saber que nunca vou estar sozinha e pra ter um motivo a mais para não desistir… esse amor me da mais forças do que eu imaginei, e que você é mesmo tudo que eu preciso, é a ele que eu agradeço todos os dias por ter tanto e muito além do que eu mereço.
Deus, obrigada por ter colocado esse anjo em minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário