sábado, 3 de novembro de 2012

VERDADE,quem é capaz de viver com ela?


         Será que alguém percebeu que sumi do blog?Estou passando por muitas coisas e dessa vez significa que tenho muuuito pra contar,mas não quero me prolongar demais.Vou ser bem direta.
           Não resisti a tentação e fiquei com o carinha lá do trabalho,meu namorado descobriu logo no dia seguinte.Poderia contar detalhes porque da pra dramatizar bem o acontecido,mas não vou fazer draminha agora.Ele viu uma conversa minha no MSN com um amigo meu perguntando se eu tinha gostado da pegada do cara,meu namorado foi me perguntar o que era aquilo e eu dissi ''é isso mesmo,aconteceu''.Ele não acabou o namoro comigo.E ainda confessou que no começo do namoro me traiu com a ex namorada dele.Poderia ser com qualquer uma menos com ela,não queria dar esse gostinho pra ela,não mesmo.Disse que me amava demais,e eu não duvido disso e me pediu pra for favor não fazer nenhuma merda mais.Prometi,dissi que não gostei de ter ficado com alguém,que queria provar pra mim mesma que não era isso que queria pra minha vida,e realmente não é,porém não consigo deixar de gostar de ser desejada e ainda mantenho um certo contato com o cara lá,preciso mandar a real pro cara e cortar esse contato,e é isso que pretendo e vou fazer.Meu namorado acha que não sei ou finje que não sei que ele colocou um programa que monitora tudo que eu faço no meu PC,por isso que sumi.Meu blog é muito meu,minhas verdades,meus sentimentos mais profundos e reais.
         Uma vez com transtorno alimentar sempre com transtorno alimentar.Na nossa discussão  ele me falo algo que me deixou a um passo de fazer dietas loucas ou tomar anabolizantes ,a frase foi a seguinte ''elas eram BEM mais gostosas do que você''se referindo as meninas que estavam dando em cima dele a algum tempo atrás,essas palavras dele entraram no coração e machucou a alma.Sábado comentei que estava triste ele perguntou pq e eu dissi que era coisa minha,insistiu e eu dissi que era por conta do meu transtorno alimentar,por tudo que passei e passo e que não esperava a ajuda dele pois ele já me mostrou que pensa como todo mundo sobre esse tema.Dessa vez ele me falou que quer me ajudar e eu respondi que ajuda muito tendo cuidado no que fala.
           Arrumei minha muchila e meus pais diseram que se eu fosse dormir na casa do meu namorado de novo eles bloqueariam meu cartão,peguei minha muchila,fui embora e o cartão já está bloqueado.O que me deixa chatiada é ouvir comentários da minha irmã falando que eu nao quero nada com a vida.Arrumei um curso tecnico,meu pai se negou a pagar.ótimo,meu salário é 430 reais 200 reais já é da parcela do meu noebook não tenho mais cartão,meu anticoncepcional é 50 reais e meu namorado está desempregado.Não vou deixar de viver minha vida e fazer minhas coisas pq meus pais não acham certo,tenho 20 anos e não estou por aí me drogando ou algo do tipo,to na casa do meu namorado e nada mais. 
        Me apaguei a uma pessoa lá no trabalho que pensei nçao ter nada em comum,descobri que tenho tudo em comum.Contei pra ele sobre meu TA,ele está sendo um anjo na minha vida,embora meu namorado ache que ele é uma má pessoa.
         Em fim não sei quando vou postar de novo,pelo motivo que estou sendo vigiada por ele...pode durar 2 meses,3...ou pra sempre sem postar aqui que é pouco provável mas não garanto nada.O fato é que algumas verdades são suas e não tem como você compartilhar 100% delas no olho a olho com uma pessoa.E os julgamentos?     
       Sinto muito a falta de vocês,não me abandonem porque quero muito voltar aqui e encontrar vocês.D.Q.,obrigada por sempre vir aqui *-*

PS:to postando pelo PC na casa da minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário