quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Começamos a amadurecer de verdade quando sorrimos de algo que já nos fez chorar.

Começamos a amadurecer de verdade quando sorrimos de algo que já nos fez chorar.



Se perder a conta de quantos(as) beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena… Então eu sou careta.
Se perder a conta de quantos(as) beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena… Então eu sou careta.




É do amor de Deus que o mundo mais precisa.
É do amor de Deus que o mundo mais precisa.



sertanejo:

“Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.”
Charlie Brown Jr.

“Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.”


As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você. (sdpm)
As pessoas te julgam e te criticam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você.


E quem nunca teve aquele dia, onde tudo parecia dar errado.
Junior Araujo
E quem nunca teve aquele dia, onde tudo parecia dar errado.


feeling-of-a-boy:

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.



“Eu preciso estar com você. Só você!” Eclipse
“Eu preciso estar com você. Só você!” Eclipse


Mel com limão e sal: Eu estava andando em uma loja no shopping, quando eu vi a mao do caixa...→

Eu estava andando em uma loja no shopping, quando eu vi a mao do caixa devolver um dinheiro a um menino. Ele nao poderia ter mais do que 5 ou 6 anos de idade. A caixa disse: “Me desculpe, mas voce nao tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca.” Entao o menino se virou para uma senhora proxima a ele: “Vovo, voce tem certeza que eu nao tenho dinheiro suficiente?” A velha senhora respondeu: “Voce sabe que voce nao tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca, querido.” Entao ela pediu para ele ficar la por apenas cinco minutos enquanto ela ia dar uma volta… Ela saiu rapidamente. O pequeno menino estava segurando a boneca em sua mao. Por ultimo, caminhei em direcao ao garoto e perguntei para quem ele queria dar aquela boneca. “E a boneca que minha irma mais adorava, e queria muito no Natal. Tinha certeza de que Papai Noel iria traze-la para ela.” Respondi-lhe que talvez o Papai Noel iria traze-la no próximo natal, e que era pra ele nao se preocupar. Mas ele respondeu-me com tristeza. “Nao, o Papai nao podera levar a boneca onde ela esta agora. Eu tenho que dar a boneca para minha mae para que ela possa dar a minha irma quando ela for la.” Seus olhos eram tao tristes ao dizer isso. “Minha irma foi para o ceu com Deus. O pai diz que a mamae vai ver Deus em breve também, entao eu pensei que ela poderia levar a boneca com ela e entregar a minha irma.” Meu coracao quase parou. O menino olhou para mim e disse: “Eu disse ao papai para dizer a mamae nao ir ainda. Eu preciso dela para esperar ate que eu volte do shopping.” Entao ele me mostrou uma foto muito bonita dele onde ela estava rindo. Ele entao me disse “Eu quero que a mamae tire uma foto minha com ela para que ela nao vai esquecer de mim. Eu amo a minha mae e gostaria que ela nao me deixasse, mas meu pai disse que ela tem que ir para ficar com a minha irmazinha.” Entao ele ficou olhando para a boneca com os olhos tristes e muito quietinho. Eu rapidamente procurei minha carteira e disse ao garoto. “Suponha que nos verificamos novamente, apenas no caso de voce ter dinheiro suficiente para comprar a boneca?” Ele disse: “Ok, eu espero ter o suficiente…” Acrescentei algumas das minhas moedas ao dinheiro dele, sem que ele percebesse, e comecamos a conta-lo. Nao foi so suficiente para a boneca, e ate mesmo sobrou algum dinheiro. O menino disse: “Obrigado Deus por me dar bastante dinheiro!” Entao ele olhou para mim e disse: “Eu pedi a ultima noite antes de ir dormir pra Deus para me certificar de que tinha dinheiro suficiente para comprar esta boneca, para que mamae poderia dar a minha irma. Ele me ouviu! Eu tambem queria ter dinheiro suficiente para comprar uma rosa branca para minha mae, mas nao me atrevi a pedir a Deus muito. Mas Ele me deu dinheiro suficiente para comprar a boneca e a rosa branca!” “Minha mae adora rosas brancas.” Poucos minutos depois, a velha senhora voltou e eu sai com a minha cesta. Terminei minhas compras num estado totalmente diferente de quando eu comecei. Eu nao conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento. Entao me lembrei de um artigo de jornal local de dois dias atras, que mencionou um homem bebado numa caminhonete, que bateu em um carro ocupado por uma mulher jovem e uma menina. A menina morreu na hora, e a mae estava em estado critico. A familia teve de decidir se queriam desligar os aparelhos de suporte de vida, porque a jovem nao seria capaz de se recuperar do coma. Foi esta a família do menino? Dois dias depois desse encontro com o garotinho, eu li no jornal que a jovem tinha morrido. Eu nao deixar de ir la, comprei um buque de rosas brancas e fui a casa funeraria onde o corpo da jovem foi exposto para as pessoas verem e fazer os ultimos desejos antes de seu enterro. Ela estava la, em seu caixao, segurando uma linda rosa branca em sua mao com a foto do garotinho e com a boneca em seu peito. Eu deixei o local, com lagrimas nos olhos, sensacao de que minha vida havia mudado para sempre… O amor que o garotinho tinha por sua mae e sua irma ainda e, ate hoje, dificil de imaginar. E em uma fracao de segundo, um motorista bêbado tinha tirado tudo isso dele. Agora voce tem duas opcoes: 1) Repost esta mensagem. 2) Ignore-o como se isso nunca tocou seu coracao



TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário