sábado, 3 de novembro de 2012

Aquele sentimento de abandono.



             Aquele sentimento de abandono.Sexta é meu aniversário por esse motivo fiz uma troca de hórario lá no meu trabalho.Pensei em sair com meu namorado sexta e no sábado fazer uma festinha só pra família mesmo e umas duas amigas minha.Enquanto estava no buzão voltando pra casa me animei e planejei algumas coisas da festinha,bolas com estampa de bolinhas,vela rosa com o número 20,as pessoas aqui em casa,sorrisos.Quando cheguei fui logo mandando minha mãe ligar pra minhas tias.Todas tem o que fazer no sábado e é cláro não existe festinha sem pessoas.Me senti uma pessoa ''tanto faz'' na vida das pessoas que amo,ah sentimento de sozinhez sabe vocês devem saber como é.Talvez eu faça a festinha sexta e deixe pra sair com meu amor no sábado.Queria um show ou algo bem diferente mas pesquisei e não vai ter esse fim de semana aqui na minha cidade,mas em fim,na verdade eu queria algo que nunca tive e também não sei se vale a pena ter(noitadas,alcool e etc).Tô com 20 anos e eu não construi muitas coisas,procurar faculdade me faz chorar,mensalidades absurdas,e eu achando que fosse fácil fazer facul paga.Mas não nada é fácil.

                O que me deixa bem puta é esses politicos,candidatos.Agora que sai do sonho de vida de estudante e passei a trabalhar eu vejo coisas que não via antes.Absurdo.Revolta muita revolta.Vou votar NULO pra porra toda.Pq não há certeza de fidelidade,não há mais possibilidade de onestidade.Onesto somos nós que acordamos cedo pegamos uma passagem cara e ainda vamos em pé no ônibus,onesto somos nós que depois de 8h de trabalho temos que estudar na esperança de melhorar de vida. essa situação é até boa,se for parar pra pensar naqueles que sentem fome,fudeu.

                Meu namoro não estar bem,mas estar melhor.gostaria de falar muita coisa sobre ele mas é historia de mais pra um blog.

                Lembram do carinha que meu namorado leu a conversa quente?Pois é,me adicionou no face de novo,mesmo ele sabendo o pq de deletar ele.Ele não trabalha mais lá perdemos o contato.E...e...the end

                Ah,alguém me perguntou se tenho face e tals,tenho é que não vou dar pq esse meu blog é 'secretinho' hehe não quero que as pessoas em off vejam.Por enquanto to sem algum contato pra dar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário