sábado, 3 de novembro de 2012

De modo aleatório.


              Ultimamente ando sem paciência até para falta de paciência.Tenho muito o que contar mas não há niinguém pra ouvir.Tá complicado aqui em casa,complicado no namoro,no trabalho melhorou algumas coisas.A minha cabeça anda confusa cheia de pensamentos dúvidas,preciso de palavras amigas,mas como falei não há ninguém.

             Quinta-feira ganhei uma folga,ótimo!Quinta á domingo só de boa...Dediquei esse tempo para ficar ao lado do meu namorado,assim do jeito que ele gosta que eu esteja por perto...Durmi lá da quinta pra sexta,almoçamos lá na casa dele mesmo e vinhemos pra minha casa...Percebi que ele não se sente bem quando a irmã dele e o cunhado dele estão lá por isso vinhemos pra minha casa.Ele chega vem logo pro meu quarto,fala com as pessoas o básico.Painho não gosta que a gente fique na cama deitados com hedredon (realmente dou razão pro véio),ele foi embora.Sábado fomos pra cidade de depois passamos aqui em casa pra pegar minhas roupas e ir durmir na casa dele.Como já falei antes,eu durmo em um dos coxões da irmã dele.Ela não iria voltar,acabou voltando pra casa e quando viu a cama sem coxão ela perguntou ''mãe pq tirou MEU coxão DA MINHA CAMA'' .Minha sogra não respondeu nada pq era um bucado obviu a resposta.Ela faz isso pra me provocar e parabéns ela consegue fazer isso perfeitamente bem.O namorado dela me trata super bem.Foda demais pra mim ficar numa casa onde uma das pessoas não me querem por lá.Ele me chamou pra sair sábado á noite eu nem poderia neh pois tava sem roupa pra sair lá na casa dele (affs),embora sem nada pra fazer foi muito bom ficar com ele no sábado + domingo,sexo,carinhos,palavras lindas da parte dele,fazia mt tempo que ele n me chamava de linda,só me chama de gostosa sempre e isso me incomoda um bucado.Domingo á noite voltei pra casa.Quando desci do ônibus,porra,tudo escuro,tinha faltado energia no bairro e minha mãe sabendo que eu iria voltar pra casa +ou- naquela hora não me avisou.Cheguei já perguntando pq ela n tinha me avisado pois não tinha nada na rua além de bucaros e escuridão,nun enxergava um palmo na minha fente(juru ki não é drama).Ela dissi logo ''nem sabia ki vc morava aqui'' e meu pai ''quem ta na chuva é pra se molhar''.De um lado tenho meu namorado cheio de carência e máguas de mim,de outro tem minha família que critica minha posição no namoro.Ainda tem aquela vontade de sair por aí e ser de qualquer um.Tem a dúvida do que fazer profissionalmente.Tem um monte de merdas na minha cabeça todas aléatorias sem sentido.Eu não sei bem por onde caminhar mas não desisto de viver,não desisto...

       Sobre o blog tenho muuuuita vontade de mudar a cara dele mas me falta paciencia e fotos legais,depois que meu pc quebrou fiquei totalmente sem fotos.Quero comentar mais nos blog mas os temas NF já enxeram meu saco.Em fim.Não sei bem se preciso de ajuda...mas preciso de palavras,sei lá,qualquer uma já serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário